Quem sou eu

Minha foto
Descubra vc mesmo!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

COMO VOCÊ A ARRUMARIA?











"E LÁ ESTAVA ELA NA PORTA DE UM PRÉDIO COM UMA PERNA QUEBRADA...PASSEI DE MOTO E FOI AMOR A 1ª VISTA.FOMOS, O MARIDO E EU P/ BEM LONGE DELA,MAS NÃO ME SAÍA DA CABEÇA A CADEIRA.MAS COMO LEVÁ-LA DE MOTO?COMO CONVENCÊ-LO A ME AJUDAR?AH,PAIXÃO É FORTE!O CONVENCI,PENDUREI ATRÁS DE MIM E A TROUXEMOS.ARRANHEI A MOTO,OUVÍ LOGO;(ESTRAGOU A PINTURA)UM SERRALHEIRO ARRUMOU A PERNA,COMECEI A PINTÁ-LA.EIS A DÚVIDA PRINCIPAL:COMO FAZER EU MESMA UM ASSENTO LEGAL PARA ELA?"

3 comentários:

  1. Oi Ana..
    Acheie seu cantinho por acaso e ja gostei de tudo..
    menina é inda a sua cadeira..
    O eu não sei se vc ja arranjou m jeito de arrumar..
    Mais creio que ñ tem muitas formar diferente..
    E provavelmente todos vão falar a mesma coisa..
    Acho que vc tem que cortar um maderite ou outra madeira qualquer, na forma do acento dela.... O mesmo marcineiro faz..
    Ai vc compra ou recicla uma espuma firma..e emcapa vc mesma...
    Compra um tecido lindão... que ela vai ficar linda D++
    Se vc ñ tiver a grampeadeira usa taginhas bem juntas que da certo....
    Bomisso tudo vc ja deve saber..
    Espero ter te ajudado...
    Mil beijokas..
    E o maridex é tudo igual..
    O meu falou que se um dia ele me ver catando algo da rua ele me abandoda e manda a carrocinha me pegar. rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. olá, que sorte achei uma cadeira que acho que é do mesmo material que a sua, vime ou cana da india neh, tá perfeita, exceto pela perna que tá quebrada, falta um pedaço, como vc arrumou a sua?

    ResponderExcluir
  3. o serralheiro soldou a perna solta e eu msma fiz um almofadão

    ResponderExcluir